How was our climbing course in Curitiba

Blog | No comments

Finalizamos neste domingo mais um curso de escalada com os instrutores Pedro Hauck e Rafael Wojcik. Com turma compacta tivemos apenas 3 alunos, sendo que dois deles já eram velhos conhecidos nossos, como o Vini Vieira que fez Aconcagua, Plata, Ojos del Salado, Curso de Gelo e Sajama com a gente. Ele veio de Brasilia até Curitiba só para fazer o curso. Outra era a Aline Bratti, que recentemente esteve com a gente na Bolívia no curso de gelo e o terceiro elemento era o Luigi, filho da Rita, que fez o curso conosco recentemente e decidiu colocar o guri na ponta da corda com ela. Isso é que é presente de mãe!

Tivemos um final de semana maravilhoso no Morro do Anhangava. O tempo firmou e passamos até calor neste inverno atípico. Todos aproveitaram muito bem. No primeiro dia, quando estávamos nos ambientando com as técnicas de escalda, aproveitamos para escalar 7 vias. Foram escaladas de aderência, agarra, oposição, chaminé, enfim, vários estilos para que eles se ambientassem com a rocha.
No segundo dia começamos repentindo vias do dia anterior e todos guiaram suas escaladas. Fizeram segurança de cima e de baixo e aproveitaram bastante até o sol se pôr, que foi um outro espetáculo.

O próximo curso agora será em São Paulo em Setembro. Aproveitem a data, pois será o ultimo do ano. Até a próxima!

how-was-our-climbing-course-in-curitiba

Morro do Anhangava, local do curso de escalada no Paraná.

how-was-our-climbing-course-in-curitiba

Aline Bratti guiando

how-was-our-climbing-course-in-curitiba

Vini aprendendo a guiar sendo assistido pelo Rafael.

how-was-our-climbing-course-in-curitiba

Aula teórica em Curitiba

Tags:
Share:

Comment

You must complete all fields

Welcome to Andes Specialists!

Subscribe to our newsletter and stay updated on our expeditions!

×
Hello 👋
Can we help you?