Glacier School – Success

Blog | No comments

Nosso curso foi um sucesso e tivemos parte do time no cume às 9 da manhã do dia 15 de julho. O tempo esteve perfeito e curtimos um nascer do sol maravilhoso.

A aclimatação foi um sucesso e conseguimos adaptar bem às condições da montanha. Ficamos 3 dias seguidos praticando quedas, escalada em gelo e neve e aproveitamos para aclimatar.

No dia 13, durante a final da copa do mundo, subimos para o último refúgio localizado a 5300m. Ali descansamos e nos hidratamos. Infelizmente o tempo no dia 15 não estava favorável e tivemos que ir no dia 14 mesmo.

Separamos o nosso time em 6 duplas. Cada uma delas levava um guia. Parte do grupo acabou ficando entre 5700 e 5900 metros de altitude devido à fatores diferentes. Cada um chegou ao seu próprio limite e curtiu muito cada momento da viagem.

Agora preparamos a nossa próxima turma com 22 alunos. Um abraço desde La Paz. Maximo Kausch

glacier-school--success

Equipe no cume

Tags:
Share:

Comment

You must complete all fields